07 dezembro 2015

Resenha: Percy Jackson - O ladão de raios


 Bom diaa... Nossa que saudade de escrever aqui, de responder os comentários kkkkk. Fique um tempo sem passar por aqui, mas estou de volta e de cara nova. E ai o q acharam do novo Layout? 
Chega Day, vamos ao que interessa.
Hoje é dia de Resenha. Estou com uma nova programação. Já já posto. Os posts vão sair todas as segundas, quartas e sextas, e nos sábados os posts ficam por conta do André.
A Resenha de hoje é sobre o Livro: Percy Jackson - O ladrão de raios.


O livro fala de um garoto chamado Perseu Jackson, que era um garoto cheio de problemas que so tinha um amigo chamado Grover, ate descobrir a verdade sobre si mesmo.
 Após o ano escolar Percy volta para casa e sua mãe decide viajar com ele.
No meio da viajem o carro capota e como se não fosse suficiente eles são atacados por um minotauro (metade homem, metade touro). E esse minotauro desintegra a mãe de Percy. Mas Percy consegue matar o minotauro e ficar com um de seus chifres.


 Grover o leva para um lugar seguro, o acampamento meio sangue. Lugar onde vivem os filhos dos Deuses do Olimpo.  Mas Percy só vem a descobrir em é seu pai após um treinamento de caça a bandeira. Percy se machuca, mas assim q sua pela toca a agua ele fica forte e curado e vence o treinamento.
Percy Jackson, o único filho de Poseidon, o Deus do Mar.  Logo após descobrirem sua origem, Percy é acusado de roubar o raio mestre de Zeus. Então percy se lança em uma grande aventura atrás do raio e do culpado.
Percy é atacado por furias, por cães gigantes, por ares, por Medusa, por Hades, até por um de seus melhores amigos, Luke. Mas Percy recuperou o raio e o devolveu a zeus.
 Então Percy foi para casa e prometeu sobreviver ate o próximo verão.


 Então é so por hoje. Espero que tenham curtido o post de retorno. Ate quarta galera. Beijoos


10 comentários:

  1. Amooo esse livro demais! E o layout novo tá lindo, amei a header. ♥ Beijos!

    http://blogsegurame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu novo layout está lindo, muito literário. Não conheci o antigo, então, não posso comentar as diferenças, hehe. Sobre o livro, ainda não tive a oportunidade de ler. Também sou escritora, e além do blog trabalho com colunas literárias, daí não sobra muito tempo. Espero poder ler, ele parece ótimo!

    Abraços, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
  3. Legal saber que vc curti leitura. Parabéns

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu não li ainda, mas gostei da adaptação pro cinema!
    vou tentar ler nas férias! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, querida :) Também gostei imenso do teu blog e achei incrível o facto de incluirem resenhas de livros. Adoro ler e é um dos meus maiores prazeres ! :D

    Comecei a seguir. Segues de volta? :D

    NEW FASHION POST | Basic Clothes For Winter: Men and Woman

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei esse livro mas ainda nano tive tempo de ler. Agora lendo sua resenha fiquei com muita vontade ler ele agora haha!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  7. Não é um gênero qu gosto, mas gosto de conhecer novos sempre.
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Hey,meu deus esse layout está lindo,juru,não me lembro muito do outro então não posso falar algumas mudanças,mas a cor ficou bem aconchegante,parece que estamos em um local antigo.
    Eu já esse livro e é verdade ele é muito bom,fico imaginando como a vida do Percy mudou depois que descobriu que era filho de Poseidon.
    Infelizmente os outros livros não foram adaptados para o cinema só o 1 e o 2,eu queria muito ter uma visão do filme em relação aos outros livros,quando você chegar neles tu IRAS ver o quão bom são.
    Beijos
    Ariih
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já assisti os filmes mas nunca li o livro e percebo que é muito mais emocionante acompanhar a história através da escrita.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  10. Já assisti os filmes mas nunca li o livro e percebo que é muito mais emocionante acompanhar a história através da escrita.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

- Vamos com calma tá meninas.
- Xinguem a publicação. Mais não xinguem outras autoras e nem a mim.
- Vamos medir nossas palavras.
- Sigo de voltar se seguir o blog.