15 maio 2015

O que eu achei de The Walking Dead?

Oi pessoas da terra, Tudo bem com vocês hoje? Não acredito que acabo a 5 temporada de The Walking Dead e só volta em outubro.. To com o Coração na mão.  Fiquei viciada nessa série e agora ela para.. Ai que vida "C.R.U.E.L". Como estou nesse clima TWD não me deixe vou fazer uma pequena resenha da série. é claro sem spolers. É mais para mostrar um pouco da série...
Alguns dos meus colegas de sala assistiam e não paravam de comenta e fiquei curiosa, mais sempre pensei assim: "Ah não mortes, zumbis, cérebros, não quero isso para minha vida". Mais quando eu vi engoli a seco tudo que tinha falando sobre a série. É uma ótima série e eu só me arrependo de não ter começado a ler antes. A série tem de tudo:

Romance;


Ação;


Drama;


e Terror;


Como eu disse tem de Tudo. Meu personagem preferido é o Daryl, ele é o mais foda na minha opinião. Sou apaixonada por arco e flecha e ele te uma Besta. Para quem não sabe, uma besta é como um arco e flecha, a diferença é que tem um  gatilho, você encaixa a fecha e puxa o gatilho. Daryl é ao mesmo tempo grosso:


E gentil:


Daryl é meu preferido, mais logo depois dele vem:

Glenn;


Carl;


Meggie;


e Michonne


Quem assiste a série deve estar se perguntado "e o Rick?" pois é as atuais atitudes do Rick não me agradaram. Mais ele também é um dos meus preferidos sim:


The walking dead é a melhor série que já vi até hoje, até então está em primeirssimo lugar..
Como eu disse sem spoilers.. Beijoos

22 comentários:

  1. Eu sofro de abstinência quando acaba as temporadas das séries que eu amo.

    Bjos, gata!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas é assim mesmo, esses hiatus acabam com a gente. Daryl também é um dos meus personagens preferidos. Aproveite esse tempo e leia as HQs, já fiz isso várias vezes. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca consegui gostar dessa série!
    xoxo
    BLOG: adonadasushi.blogspot.pt
    F-PAGE: facebook.com/blogdadonadasushi
    Participa no GIVEAWAY que está a decorrer!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca assisti, porém sempre me falaram dela, uns falam bem, outros mal, difícil...


    Entre Amigas Blog

    ResponderExcluir
  5. Bem, meu irmão adora também, sempre o vejo assistindo. Mas eu não tenho muito tempo, ai não assisto muita tv.
    Tem post novo lá no blog.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm não assisto muita tv.. mais 1 vez na semana eu consigo ver kk

      Excluir
  6. ahahaah GOSTO BASTANTE!!!




    Beijos!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  7. Hiatus é uma praga, neah? kkkk
    Eu fico bem tristinha quando as séries que eu gosto entram em hiatus.
    Eu não vejo TWD, mas sempre ouço muitos elogios a respeito.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  8. Vejo a série, religiosamente, desde o inicio! Houve alturas em que me desiludiu um pouco. Mas penso que volta sempre a ganhar qualidade. É das melhores séries que já vi porque não se limita a falar de zombies. Fala das pessoas, das suas vidas e da sobrevivência de cada um!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adimiro muito.. apesar de tudo q rola de ruim kkk

      Excluir
  9. Nunca vi a série, mas todo mundo fala tão bem que acho que vou dar uma chance. HAHA
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  10. Dayane para de me amar tanto ♥ kkkk' . Mas a serie é muito boa mesmo , o mundo todo devia assistir .
    www.napurafashion.tk

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita ao meu blog. Vim retribuir e já estou a seguir o teu.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Essa foi uma das únicas séries que eu parei pra assistir,mas não tda ainda! e eu simplesmente me apaixonei. ela é realmente mtooo booa
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo TWD, acompanho desde a primeira temporada na FOX.
    Eu acho o Carl uma gracinha, e agora nas temporadas atuais ele está crescendo e ficando lindo hahah.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Vamos com calma tá meninas.
- Xinguem a publicação. Mais não xinguem outras autoras e nem a mim.
- Vamos medir nossas palavras.
- Sigo de voltar se seguir o blog.