13 maio 2015

Divisórias de fichário: Sagas


Oi gente, Como vão? Eu tava com tanta saudade de escrever no blog. kkkkk'. mais parece que nunca parei kkk'. Como vocês sabem sou doida com livros, e meu fichário estava tão 'Anti-criativo' tive que fazer algo a respeito.  Então juntei cada gota de entusiasmo e criatividade que eu tinha e me inspirei nos livros para deixar meu fichário 'único'.. 
Fiquem a vontade usar a ideia por que eu tenho que admitir que eu me superei com ela..

Materiais:
1 papel color7: Azul, Vermelho, Preto (um pedaço de amarelo ou marron)
2 cartolinas Brancas
Fita dupla-face
Tesoura
Regua

Como fazer:
Usei a medida de uma A4. Reparti todos os papeis (color7 e cartolina) em 4. Escolhi as cores de fundo de cada divisória, combinando com o livro. E separei o que iria usar para cada uma. Fiz os moldes e cortei. Usei tudo quase que a conta certa. Mais depende do que você ai usar. Faça os caculos e veja tudo q vai precisar e compre a mais.. por exemplo: "Vou precisar de 6 partes vermelhas" então compre 2 folhas color7. 


A culpa é das estrelas


Saga: Jogos Vorazes



Narnia



Amanhecer



The Maze Runner



Saga: Percy Jackson



Instrumentos Mortais



Saga: Divergente



The Walking Dead



Saga: Harry Potter

Qualquer duvida pode perguntar ai em baixo.. 
Espero que tenham gostado..
beijooos


9 comentários:

  1. achei lindo esse fichário :) o blog tbm ta de parabens <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    seguindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Oim que fofo seu fichário, amei a ideia das divisórias! Lindas. Mil Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  3. MDS Blog lindo APX ,divisórias perfeitas ,a do Harry Potter <3 MDS vou ter que fazer.
    Bjão


    JÁ SEGUINDO!
    não se esquece de vir me visitar!
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que criativo o fichario, pena que não estou estudando presencial nadica... :/ Mas adorei seu blog.
    Bjus
    Fashion Nota de Moda

    ResponderExcluir
  5. Que interessante. Eu tenho uma amiga que faz bastante isso.
    seguindo aqui :)
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo joia?
    Adorei, super criativo, eu nunca tinha pensado em nada do tipo, então acabava usando divisórias que vem neles mesmo hahaha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só não gostei da do HP as outras estão lindas demais, vou até tentar fazer. Muito adorei, ha, ha.
    Beijos :-*

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir

- Vamos com calma tá meninas.
- Xinguem a publicação. Mais não xinguem outras autoras e nem a mim.
- Vamos medir nossas palavras.
- Sigo de voltar se seguir o blog.