07 fevereiro 2015

Resenha: Will & Will

Oi fofas e fofos do meu coração, Antes de tudo vamos participar do sorteio gente, você concorre a um carro duas casas e meio milhão de reais, não não não não é nada disso kkk', você concorre a um layout personalizado, Ou você pode me fazer um pedido por e-mail (tem um formulário na lateral do blog), meu e-mail é Dannytbarbosa@gmail.com. Então galerinha o post de hoje é uma resenha isso mesmo uma resenha, de um belíssimo livro chamado Will & Will. Detalhes e a minha opinião logo a seguir...






E ai vai a resenha só peço para os preconceituosos de plantam acharem algo melhor para fazer do que criticar o livro tá? Tá ai fofos..



Título: Will e Will
Autores: John Green e David Levithan
Classificação: 16 anos (na minha opinião)



Esses livro conta a história de dois Will Graysons. Um é gay e o outro hétero. E o nome é realmente a unica coisa que os une. A vida deles não tem nada a haver uma com a outra. Mais eles se tornam amigos e isso muda a historia do Will que é gay, pois Tiny o melhor amigos do Wiil hétero acaba namorando o will que é gay e como esse Will tem alguns problemas psicológicos o Tiny o ajuda muito. Esse é um livro para quem não tem nenhum tipo de preconceito, Até mesmo por que essa palavra já devia ter sumido juntos com os que praticam, mais já que não tenho esse poder vamos deixar em off (por enquanto), o livro é dividido e 20 capitulo, os Wills se alternam nos capítulos, o John Green escreveu as partes do Will hétero e o David Levinthan as partes do Will gay.


É isso gente.. Ativem suas mentes ta? Beijos.

Image Map

8 comentários:

- Vamos com calma tá meninas.
- Xinguem a publicação. Mais não xinguem outras autoras e nem a mim.
- Vamos medir nossas palavras.
- Sigo de voltar se seguir o blog.