12 junho 2015

Eu e Teen Wolf



OI galera, Como vocês estão? Eu to bem. Um pouco nervosa por que vou ter que fazer inglês hoje em um trabalho e eu não mando bem nisso. Mais enfim, Eu já falei um pouco sobre The Walking Dead, mas hoje é dia de Teen Wolf, eu vi essa série em 2 dias. são 4 temporadas. dia 29 de junho lança 5ª. Vou mostrar Teen Wolf do meu Ângulo...
Teen Wolf conta a História de um Adolescente que foi mordido por um Lobisomem Alfa. Não se iludam só poque é de lobisomem a série é fantástica e viciante.



Esse é o Scott, Nosso personagem principal. Não ele não é o meu personagem favorito, mais e um deles.


Esse é o Stiles, ele sim é meu favorito, alem de ter sido possuído por um espirito assassino ele salva a todos ele é brilhante.


Essa é a Alisson, eu adoro ela, series que tem arqueiros roubam meu coração. Amo arcos e ele é uma excelente arqueira.


Lydia, ela é como a conselheira da turma ela é uma Banshe e é mestre em achar corpos. Ela é meio safada mais eu adoro ela.


Malia, uma lobisomem também. kkk, ela é meio compulsiva mais é bem esperta ela sabe se cuidar, mais stiles não vai deixar ela se cuidar sozinha. kkk


Essa é a Kira. Não. Ela não é um lobisomem. Ela é uma Raposa. :/. kkk 


E esse é o Derek. O revoltado mais querido do Brasil. Derek perde toda a família em um incêndio então fica meio revoltado.

Enfim é isso espero que se animem a ver por que com certeza Teen Wolf e The Walking Dead estão empatados no primo lugar para mim... Beijoos

7 comentários:

  1. Adorei o post, recentemente tb falei de teen wolf e é uma série maravilhosa. Acho que Stiles é o personagem preferido de todo mundo hahaha também aprendi a gostar da Malia e da Lydia *-*
    Beijos <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Oi Day, não conhecia essa série. Vou assistir depois, gostei da dica.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei seu post.. Mil beijos <3 Te espero no meu blog :)

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro séries que viciam. Já ouvi falar dessa, mas nunca assisti. Vou ver nestas férias!

    Beijos,
    www.laisaguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, achei seu blog muito fofo! Amo verde!
    Não assisto essa série, mas deu para ver que você ama ela, haha. Como conseguiu ver tudo isso em dois dias? Incrível. Eu não tenho tanto ânimo pra fazer uma coisa dessas! Hahaha.
    Já estou lhe seguindo. Beijos!

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post,acabei de achar esse blog e já amei.
    Eu já assisto Teen Wolf a um tempo e amei desde do primeiro episodio que vi na televisão.
    Mostrei pra minha amiga e ela falou que era igual a Crepúsculo, a garota não esta mais viciada que eu?haja
    Ameiii
    Beijos,Ariih
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo
    Teen Wolf e concordo com você em todas as coisas
    <3 um beijo

    ResponderExcluir

- Vamos com calma tá meninas.
- Xinguem a publicação. Mais não xinguem outras autoras e nem a mim.
- Vamos medir nossas palavras.
- Sigo de voltar se seguir o blog.